Este apartamento da Rua da Consolação, nos Jardins, passou por uma reforma completa realizada pela Casa Unique. Abaixo, você pode ver como era a cozinha antes e depois da reforma:

Cozinha de apartamento no Jardins antes da reforma realizada pela Casa Unique

ANTES

Cozinha depois da reforma realizada pela Casa Unique

DEPOIS

Ambientes muito compartimentados dão a sensação de pouco espaço, reduzem a luminosidade e proporcionam pouco dinamismo à vida dos moradores. Ao quebrar a parede esquerda e integrar a cozinha com a sala, a Casa Unique trouxe para este ambiente maior iluminação natural e amplitude.

Obviamente, todos os espaços da casa precisam de luminosidade. Mas na cozinha a claridade é ainda mais necessária – seja por conta do preparo dos alimentos, seja para manter o local devidamente higienizado.

Antes da reforma, havia pouca entrada e de luz e poucos pontos de iluminação no ambiente. Para eliminar esse problema, colocamos diversos pontos de iluminação e pontos de eletricidade ao longo de toda bancada.

Outra escolha essencial para promover uma mudança profunda no espaço são as cores dos revestimentos e dos armários. Antes da reforma, a cozinha tinha piso escuro e armários e azulejos brancos, deixando o local antiquado, sem charme nem personalidade. Após a transformação realizada pela Casa Unique, as cores escolhidas trouxeram contraste, profundidade, novas texturas e muito requinte e modernidade em cada detalhe.

Join the discussion One Comment

Leave a Reply