Lindenberg na Rua Maranhão 851

Rua Maranhão | 315m² | 4 suítes | Sacada | 2 vagas

Sobre o Imóvel

Lindenberg na Rua Maranhão 851

Localizado em um dos pontos mais cobiçados de Higienópolis, este Lindenberg está a passos dos principais atrativos do bairro.

O Parque Buenos Aires, perfeito para relaxar, praticar esportes, passear com a família e/ou seus pets, e a Praça Vilaboim é um marco do bairro, ideal para quem valoriza a boa gastronomia e o contato com a natureza.

Você está a duas quadras do Shopping Pátio Higienópolis e a região é conhecida por sua excelente infraestrutura, com supermercados, farmácias, bancos e outros serviços essenciais ao seu alcance.

Com ruas arborizadas, charmosos cafés e uma atmosfera acolhedora, o bairro oferece uma combinação perfeita entre tranquilidade e conveniência.

 

Excelência e sofisticação em um projeto impecável

Com 315m², este apartamento foi totalmente reformado pela Casa Unique – Made by Casa Unique, combinando o prestígio de um dos endereços mais desejados do bairro com um projeto sofisticado e funcional. Com um pé-direito alto e uma planta impecável, este apartamento oferece ambientes amplos, integrados e banhados por luz e ventilação natural, graças às janelas generosas.

Destaque para a vista linda, livre e aberta para o bairro.

O living espaçoso para quatro ambientes é perfeito para receber a família e os amigos com elegância, realçado por um painel em lâmina de madeira freijó natural que traz aconchego e sofisticação. A sala de TV/home theater possui flexibilidade para instalar uma porta de correr que pode ser integrada ao living, criando um clima fluido e confortável. No living, você ainda encontra um espaço perfeito com infraestrutura para uma adega climatizada.

A cozinha gourmet com ilha e copa foi pensada para quem aprecia funcionalidade sem abrir mão da beleza – com bancadas em quartzito Taj Mahal. Além disso, ela também oferece integração com o living através de porta de correr, sempre que a família desejar, se tornando o cenário perfeito para momentos especiais e criando memórias inesquecíveis.

A área de serviço conta com armários planejados e espaço para duas máquinas, para garantir um dia a dia prático e organizado.

Na área íntima, são quatro suítes amplas e bem distribuídas, todas equipadas com persianas automatizadas em suas janelas. A suíte master é um verdadeiro retiro particular, perfeita para recarregar as energias. Além disso, contempla um walk-in closet com ilha e um banho spa maravilhoso com duas cubas, bancada em mármore branco paraná, dois chuveiros de teto, toalheiro térmico e uma banheira jacuzzi para relaxar após um longo dia.

Conta, ainda, com uma sala íntima com armários para rouparia, ponto de TV e espaço para frigobar.

O piso de madeira maciça com paginação “escama de peixe”, nas áreas íntima e social, confere um clima aconchegante e elegante em todo o apartamento.

2 vagas de garagem.

Este apartamento está VENDIDO!
Para conferir nossos apartamentos à venda, clique aqui!

Código
PMR02
Bairro
Higienópolis
Área
315m²

Características

Sala íntima com rouparia
Sacada
Lavabo
Iluminação e ventilação natural
Cozinha gourmet com ilha e copa
Amplo living
4 Suítes
2 vagas de garagem
1 Suíte master com walk-in closet

Destaques do Imóvel

Pq. Buenos Aires
Contato com a natureza
Praça Vilaboim
Marco do bairro
Shop. Higienópolis
Infra e serviços essenciais

Decorações & Materiais

Destaques de acabamento que elevam a qualidade de vida:

  •  Janelas com venezianas automatizadas nas suítes e banho master;
  • Cozinha equipada com cooktop, coifa, forno elétrico e microondas Electrolux;
  • Marcenaria Marcato no closet da suíte master, banheiros, rouparia, cozinha e área de serviço, projetada para organizar e agregar estilo;
  • Portas blindadas na entrada social e de serviço;
  • Iluminação 100% LED Interlight, além de toda a rede hidráulica e elétrica renovada para garantir tranquilidade e conforto a toda a família;
  • Aparelhos de ar-condicionado instalados no living, home theater, sala íntima, dormitórios, closet e, inclusive, na cozinha;
  • Aparelhos de aquecedor a gás instalados.
LOUÇAS
Roca
ARMÁRIOS
Marcato
Metais
Kohler
REVESTIMENTOS | PISOS
Eliane | Portinari
ELETRODOMÉSTICOS
Electrolux
REVESTIMENTOS
Decortiles | Eliane

Galeria de fotos

Quer encontrar o apartamento dos seus sonhos?