Alameda Joaquim Eugênio de Lima | 170m² | 3 suítes | 1 vaga
Aconchego, tranquilidade e vista verde são as sensações transmitidas ao acessar o apartamento de 170m², que foi totalmente reformado pela Casa Unique – Made by Casa Unique, no Edifício Mansão Rugendas.
Na entrada, um amplo living com três ambientes – home, estar e jantar traz conforto e elegância para receber bem e desfrutar de bons momentos com a família e amigos. Ótimas janelas para varanda oferecem ventilação e luz natural.
Lavabo.
Charmosa cozinha com espaço para copa que pode ser integrada ao living por meio de porta de correr, sempre que a família desejar. Bom espaço na área e banho de serviço.
A área íntima é composta por três suítes, com destaque para a suíte master com walk-in closet e espaço home office, que é um dos charmes desse projeto, sofisticado e funcional. Banho master com duas cubas e dois chuveiros de teto.
1 vaga de garagem.
O edifício neoclássico de torre única possui academia, piscina, salão de festas, playground e portaria 24 horas. Um símbolo de estilo de vida requintado, combinando bem-estar e comodidade.
Apartamento está PRONTO PARA MORAR. E pode ser seu!
Clique aqui para saber mais!
A cozinha funcional repleta de armários e equipada com forno elétrico de embutir, cooktop e coifa Electrolux. Marcenaria Marcato projetada para oferecer muito conforto e organização para a família: armários walk-in closet na suíte e banho master, rouparia no corredor, banheiros das demais suítes, cozinha e área de serviço. Banheiros com cubas e metais Kohler. Iluminação cenográfica 100% em LED. Marcenaria especial: porta de correr entre cozinha e área de serviço, porta pivotante na entrada do hall social e painel na entrada do apartamento em lâmina de madeira Carvalho Americano. Janelas novas em todo o apartamento. Infraestrutura completa para aquecedor a gás e ar-condicionado. Rede hidráulica e elétrica substituídas.
Alameda Lorena, 800 – 17º andar - Jardim América, São Paulo - SP