Na cidade que é conhecida como a capital da gastronomia, o bairro dos Jardins é o principal reduto para quem quer comer bem em São Paulo.

Além de reunir alguns dos mais tradicionais e renomados restaurantes da metrópole, o local não para de trazer novidades para quem procura boa comida e ambientes charmosos para uma refeição agradável.

No último ano, novos endereços como o Bossa, Empório Frutaria e Le Manjue Organique renovaram a fama do bairro como point gastronômico paulistano.

Instalado na Alameda Lorena, número 2008, o restaurante Bossa lembra um contêiner de madeira e é a nova empreitada de Renato Ratier, dono de baladas como o famoso D-Edge.

Em 2017, o bairro também ganhou uma unidade do Empório Frutaria na rua Oscar Freire. O local tem cardápio orgânico e também produtos a granel para levar para casa.

Outra nova opção saudável na região é Le Manjue Organique. Sucesso na Vila Nova Conceição, o restaurante com cardápio natural abriu uma unidade na pacata rua Vitório Fasano em setembro do ano passado e tem entre os sócios o ator Bruno Gagliasso.

Deixe um Comentário